logo esporteamador

 

  • Otica Gabriella
  • Prefeitura de JP
  • Casa Bahia

Campeonato Amador de Mangabeira começa neste domingo (18) com jogo único

campeonatp de mang. modelo 1Começa neste domingo (18) de Agosto mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira 1° divisão.

 

A princípio a competição iniciaria com dois jogos, porem o jogo das 14h entre Juventude e Salgadinho foi adiado por problemas de saúde do dirigente “Testa” do Juventude, com isso foi realizado uma reunião extraordinária com a comissão auxiliar organizadora composta por 5 donos de clube que votaram, e por 4x1 o jogo foi adiado.

 

Já a partida das 15h30 está mantida entre o tricampeão Boca Junior e o Lindos Boys que já foi campeão da Copa da Paz de Mangabeira em 2017 e é o atual vice campeão da 2° divisão de Mangabeira.

 

Será uma boa partidas e sempre a muitas expectativas para saber como cada equipe vem montada esse ano.

 

Esse ano participarão 20 clubes, diferente dos outros anos onde a 1° divisão sempre sempre jogavam 16 clubes, como caíram 2 clubes na edição de 2018 ficaram 14 clubes, sendo que o Criciúma desistiu da competição, e Leonel e Atlético não se inscreveram a tempo, e após várias reuniões subiram outras equipes da 1° divisão formando assim 20 clubes na 1° divisão em 2019.

 

CONFIRA OS GRUPOS

 

 

GRUPO A Mixto, Paul, Baile de Munique, Atlético CV e CENE

GRUPO B Salgadinho, Boca FC, Chelsea, Guarany e Juventude

GRUPO C Boca Junior, Real Bongi, Roma, Real Penha e Lindos Boys

GRUPO D Asa, Cruzeiro, Juventus, Sport Boys e GDR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb