logo esporteamador

 

  • Casa Bahia
  • Prefeitura de JP
  • Otica Gabriella

Pessoense Matheus Cunha é convocado novamente para a seleção Brasileira de Futebol

20180816140853Além da convocação de Tite para a equipe principal, André Jardine, ex-treinador do São Paulo será oficializado como comandante da equipe que disputará o Pré-Olímpico na Colômbia, entre janeiro e fevereiro de 2020, e possivelmente, no mesmo ano, as Olimpíadas da capital japonesa.

 

 

André Jardine é o técnico do sub-20 do Brasil desde abril de 2019, e comandou a equipe sub-22 no Torneio de Toulon, conquistado pelo Brasil em junho deste ano. O time campeão na França, inclusive, deve formar a base dos convocados para os dois próximos amistosos da Seleção olímpica - contra Chile e Colômbia, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, no Pacaembu (SP).

 

 

Com apenas 20 anos de idade, o pessoense Matheus Cunha é uma das principais revelações do futebol brasileiro, tanto que já está na Europa e atualmente é atacante e defende o Red Bull Leipzig na Alemanha.

 

 

Esse ano Matheus Cunha participou junto com a seleção sub 20 do Torneio de Toulon, na França, onde chegaram até a final e após o empate, em 1 a 1, no tempo normal, a equipe obteve o título nas cobranças de penalidades máximas por 5 a 4. O paraibano Matheus Cunha, além de campeão foi o artilheiro da competição.

 

 

E novamente foi lembrado e novamente dará orgulho a nosso estado